domingo, setembro 30, 2007

Prémio [gente] Boa na Cama

É com grande orgulho e entusiasmo que aqui venho para agradecer a nomeação para o prémio gente boa na cama.

Quero agradecer a este momento, especialmete à Jacky pela nomeação.

Óbviamente que não posso deixar de agradecer à minha cama (pois sem ela nada disto teria sido possível), ao meu colchão, almofadas, lençois, fronhas e edredons. Para todo este conjunto só posso dizer que formamos uma excelente equipa!!!

Quero ainda dizer à minha cama, e a todos os outros elementos que a complementam, que conheci muitas outras camas, de vários estilos e feitios, e que nenhuma me provoca as sensações de bem estar que sinto hoje em dia.
É impossivel passar mais de um dia longe de algo que sabemos estar sempre ali à nossa espera, seja qual for a nossa disposição e, sempre que posso, tento compensar passando o máximo de tempo com ela, criando assim laços de afecto e dependência dificeis de anular.

Quem gosta de sair da cama, abandonando-a, sem mais nem menos, depois do que ela nos proporcionou durante algumas horas? Não podemos ser ingratos, certo?

Quem nunca ansiou por voltar para casa só para se reencontrar com a sua cama e se deixar envolver no seu aconchego e segurança?

Por tudo isto, é muito bom receber esta nomeação pois sinto que, sendo “bom na cama” estou a corresponder e a retribuir por aquilo que recebo.

Bem sei que este prémio é uma “corrente” e que deveria nomear outros 5 bloggers, mas… este “menino com arzinho bem comportado e tal…” vai aproveitar para gozar um momento de egoísmo e poder dizer: “I’m the special one… in bed!” ;)

terça-feira, setembro 11, 2007

Conspiração do 11 de Setembro

Não… não é nada relativo a Nova York, nem às torres gémeas… nem aos gémeos ingleses...

Anda uma pessoa, na sua pacata vida, sai do emprego, precisa de fazer umas compritas, vai ao supermercado e… bate com o nariz na porta!!!

Morar e trabalhar em concelhos diferentes faz com que nem sempre nos lembremos dos feriados municipais, e o meu município faz anos (logo hoje).

No supermercado ainda deixaram ficar a informação que "iriam" fechar às 13h... mas já passava das 20h e não cheguei a tempo.

Paciência!

"A 11 de Setembro de 1979 foi finalmente criado o Município da Amadora, e sete dias mais tarde, a Cidade da Amadora.
Este Município foi o primeiro a ser criado após o 25 de Abril de 1974, deixando de ser nessa data, uma freguesia do Concelho de Oeiras, ao qual pertencia desde 1916.
Outrora considerada um dormitório, a Amadora passou por um processo de autonomização em relação à Capital, que culminou na criação gradual de uma vida própria.
Actualmente, o Município encontra-se dotado de diversos equipamentos culturais, desportivos e serviços públicos ao dispor da população.
Os investimentos na habitação, na educação e na rede viária do Município são pólos de desenvolvimento e de investimento no futuro desta jovem cidade, cujos objectivos se prendem com a melhoria do bem-estar e das condições de vida da população que escolheu esta Cidade para viver e trabalhar."
Texto retirado do site da CMA


Passem por aqui se quizerem conhecer melhor esta cidade.


Resumindo: Amanhã vou ter que tomar o pequeno-almoço fora.

domingo, setembro 09, 2007

1 ano de...



Adormecimento…

Preguiça…

Falta de tempo…

Etc…


Talvez a principal razão seja este adorável bicho, que faz com que o meu tempo livre, em casa, seja para ele.

É um gato (bem… já foi um gato…) com cerca de 2 ou 3 anos e foi um dos muitos abandonos de verão. Este, felizmente, teve a sorte de voltar a ter um lar onde dormir descansado, miminhos e paparoca boa que o mantém “anafadinho”. Daí ter sido baptizado com o nome: Lucky.

Pode ser que a partir de agora, também ele, queira postar aqui alguma coisita.

A ver vamos…