sexta-feira, agosto 25, 2006

Recado a Plutão


CRESCE E APAREÇE!!!


Plutão perde estatuto de planeta
A Assembleia-geral da União Astronómica Internacional (IAU) decidiu esta quinta-feira, em Praga, retirar a Plutão o seu estatuto de planeta, passando assim a oito o número oficial de planetas do sistema solar.
Fonte: TSF Online em 24 de Agosto de 2006

Digam o que disserem parece que, afinal, o tamanho conta...

Plutão é um dos planetas regentes do meu signo, e agora?
A minha personalidade vai ficar afectada?
O meu signo vai perder valor e identidade?
O que vai ser de mim.......

2 comentários:

Starmoon disse...

Será que podemos considerar Plutão como o Gil Vicente??? Ambos foram despromovidos! E isso foi decidido como??? Alguém ouviu os habitantes de Pplutão??? E Escorpião??? Também vai ser despromovido de signo do zodiaco??? Muitas perguntas sem respostas!!!

Desculpa a parvalheira, mas é um assunto que realmente se propõe a isso!

Beijinhos

Anónimo disse...

oi!
Eu sou do signo escorpião e não gostei nada desta "despromoção"
No entanto, acho que temos assuntos bem mais importantes do que nos preocuparmos se realmente, Plutão é ou não é um planeta como por exemplo decidir se daqui a uns anos temos ou não temos o NOSSO planeta...sim porque a TERRA é de todos!