domingo, setembro 30, 2007

Prémio [gente] Boa na Cama

É com grande orgulho e entusiasmo que aqui venho para agradecer a nomeação para o prémio gente boa na cama.

Quero agradecer a este momento, especialmete à Jacky pela nomeação.

Óbviamente que não posso deixar de agradecer à minha cama (pois sem ela nada disto teria sido possível), ao meu colchão, almofadas, lençois, fronhas e edredons. Para todo este conjunto só posso dizer que formamos uma excelente equipa!!!

Quero ainda dizer à minha cama, e a todos os outros elementos que a complementam, que conheci muitas outras camas, de vários estilos e feitios, e que nenhuma me provoca as sensações de bem estar que sinto hoje em dia.
É impossivel passar mais de um dia longe de algo que sabemos estar sempre ali à nossa espera, seja qual for a nossa disposição e, sempre que posso, tento compensar passando o máximo de tempo com ela, criando assim laços de afecto e dependência dificeis de anular.

Quem gosta de sair da cama, abandonando-a, sem mais nem menos, depois do que ela nos proporcionou durante algumas horas? Não podemos ser ingratos, certo?

Quem nunca ansiou por voltar para casa só para se reencontrar com a sua cama e se deixar envolver no seu aconchego e segurança?

Por tudo isto, é muito bom receber esta nomeação pois sinto que, sendo “bom na cama” estou a corresponder e a retribuir por aquilo que recebo.

Bem sei que este prémio é uma “corrente” e que deveria nomear outros 5 bloggers, mas… este “menino com arzinho bem comportado e tal…” vai aproveitar para gozar um momento de egoísmo e poder dizer: “I’m the special one… in bed!” ;)

4 comentários:

Starmoon disse...

Sejas bem-vindo!!! Já estava com saudades de ver este cantinho actualizado!!! E voltaste em grande com esse (bom) prémio. Acho muito bem que sejas o "special one", mas bom bom era receber 24 milhões de euros. Isso sim!!!

Beijinhos grandes! ;)

Starmoon disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Joca disse...

Caro JC,

As Vozes congratulam-se com tal nomeação. Nós que somos 5 não conseguimos tal... o que prova que é qualidade só para poucos!

De qualquer maneira também nos sentimos distinguidos ao colocares aqui ao lado as Vozes em destaque. Muito obrigado! Para nós, estes são milagres, JC!

abraço

http://vozesdaradio.blogspot.com

JC disse...

:)